domingo, 21 de junho de 2009

Festa de Final de Ano lectivo

Esta semana que agora acabou foi uma semanita cheia de trabalho, pois as aulas terminaram na sexta feira.
Como gosto de dar miminhos à pequenada e aos professores andei atarefada a fazê-los. :)

Esta foi uma galinha e pintos que fiz para um conto que umas das mães foi contar na festa. (se alguém estiver interessado posso mostrar as várias fases).
Depois resolvi para os professores principais oferecer umas molduras num cavalete. Para o professor escolhi um motivo infantil (uns caracóis), pois ele foi pai recentemente...
Para a professora escolhi umas florezitas....


Eis as molduras embrulhadas. :)

Para as professoras das actividades fiz um porta-chaves em feltro para cada uma. :)


Para a pequenada fiz umas pequenas caixinhas surpresa, com uma borracha, uma caneta, um balão, uns rebuçados e para as meninas umas molinhas (com efeitos em feltro), para os meninos berlindes.
Penso que todos tenham gostado das prendinhas.
Eles portaram-se todos muito bem na festa (tanto pais como filhos :D) e foi uma linda festa cheia de emoções e comoções. :)
Adorei trabalhar com todos estes professores e adorei todos os meus meninos e meninas.
Ficam todos num lugar especial no meu coração.
Beijos a todos.



4 comentários:

  1. Estas molduras estão muito originais, parabéns pelos seus trabalhos são de muito bom gosto.
    Bjs Lena

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Helena.
    É sempre bom ouvir (neste caso ler) estas coisas. :)

    ResponderEliminar
  3. Olá! vim ver o teu blog depois de ver o comentário que deixaste nos meus trabalhitos no forum quiosque (que te deixavam de olhos em bico!), mas realmente, nem digas isso! Os teus... enfim... são maravilhosos! e gostei de ler o teu perfil, pois tens muita coisa em comum comigo: a idade, trabalhas com crianças (eu sou professora do 1º ciclo), e tens bichos carpinteiros nas mãos, senão rois as unhas! lol
    eu estou a tentar deixar de roer, mas 35 anos a roer... já não o faço há 5 dias, até já parecem outras! lolll
    beijinhos e parabéns pelos tão variados trabalhos e sobretudo pelos arranjos florais... (isso é que não tenho jeitinho nenhum)

    ResponderEliminar
  4. os teus trabalhos estão um espanto.... beijinhos e continua com essas mãos de fada...

    ResponderEliminar